Resultados definitivos do concurso de atribuição de habitações na Quinta do Castanheiro são publicados segunda-feira

(c) direitos reservados

(c) direitos reservados

As listagens definitivas dos candidatos efetivos, suplentes e excluídos no âmbito do concurso público para a atribuição de 60 apartamentos, em regime de subarrendamento com opção de compra, destinados a habitação permanente, no Empreendimento da Quinta do Castanheiro, na freguesia do Livramento, concelho de Ponta Delegada, vão ser publicadas na segunda-feira, 2 de junho.

Os interessados poderão consultar as listagens na Direção Regional da Habitação, nos postos de atendimento da Rede Integrada de Apoio ao Cidadão (RIAC) e no Portal do Governo dos Açores na Internet. 

Neste concurso, foram admitidos 72 candidatos para os apartamentos de tipologia T1, dos quais 18 efetivos e 54 suplentes, e 44 para os fogos de tipologia T2, sendo 42 efetivos e dois suplentes.

Segundo o executivo regional, as listagens das candidaturas admitidas encontram-se ordenadas de acordo com os critérios de hierarquização definidos no regulamento do concurso.

Nestas listagens consta também o índice de bonificação, que permitirá a cada família estimar o valor da renda mensal a pagar.

O prazo de apresentação das candidaturas decorreu entre 3 e 14 de março, tendo sido lançados a concurso 18 apartamentos de tipologia T1 e 42 de tipologia T2.

DL/Gacs

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário