Missão Sorriso entrega cerca de 120 brinquedos a Instituições Sociais dos Açores

 Missao-Sorriso-Açores

As crianças carenciadas da Casa de Infância de Sto António no Faial; da CSP de A Ver o Mar e C. Infantil de Angra do Heroísmo da Terceira; do C. Soc. e Cult. Atalhada, Casa do Povo de Rabo de Peixe e Patronato de S. Miguel, em S. Miguel vão receber brinquedos, resultantes da  Campanha de recolha de Brinquedos da Missão Sorriso.

Esta Campanha revelou-se um verdadeiro sucesso ao doar 60.000 brinquedos a crianças carenciadas de todo o país, 30.000 entregues pelos clientes e 30.000 oferecidos pelo Continente. 

Numa nota de imprensa, hoje divulgada, é referido que, mais uma vez, os portugueses mostraram a sua solidariedade ao entregarem brinquedos, nas lojas Continente, Continente Modelo, loja Online e Zippy de todo o país, os quais estão a ser distribuídos a crianças de núcleos familiares carenciados de todo o país, numa iniciativa da Missão Sorriso em parceria com o Banco de Bens Doados. 

Os clientes foram convidados a doar brinquedos usados, desde que estivessem em perfeitas condições de utilização, e por cada brinquedo entregue, o Continente vai doar um brinquedo novo ao Banco de Bens Doados.

A Missão Sorriso, Programa de Responsabilidade Social do Continente, e o Banco de Bens Doados agradecem o apoio de todos os portugueses que contribuíram para a felicidade de muitas crianças.

DL/GCI

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário