Isabel Rodrigues enaltece o papel da rádio e da televisão pública para o exercício informado da cidadania

Isabel-Rodriges-governo-Açores-eurovision

A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, destacou, em Ponta Delgada, “o papel importantíssimo que a rádio e a televisão públicas desempenham para a democracia e para o exercício informado da cidadania”. 

“Queria, por isso, saudar-vos a todos pelo trabalho que desempenham nessa matéria”, frisou Isabel Rodrigues, que falava, em representação do Presidente do Governo, na abertura dos 57.º Jogos Eurovision. 

O evento reúne mais de 370 participantes e acompanhantes de equipas de televisões e rádios públicas de 10 países que integram European Broadcasting Union (EBU), durante uma semana, na ilha de São Miguel. 

A Secretária Regional felicitou a Casa do Pessoal da RTP pela organização desta iniciativa, salientando que, sem a sua vontade, “não teria sido possível trazer aos Açores este evento”, no qual o Governo Regional “participa com muito gosto”.   

Isabel Rodrigues desejou “uma boa competição mas, acima de tudo, que no regresso a casa vão inspirados pelos Açores, que voltem e que tragam os vossos também”.

DL/GaCS

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário