Governo Regional vai continuar a apoiar os jovens artistas açorianos

Isabel-Rodrigues-Açores-governo

A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares afirmou que a quarta edição do Concurso Labjovem “confirma o acerto da aposta do Governo Regional e a importância que esta iniciativa reveste para a divulgação dos jovens artistas açorianos”. Isabel Rodrigues falava no final de uma visita à Associação Cultural Burra de Milho, em Angra do Heroísmo. 

A Secretária Regional enalteceu o trabalho da associação na organização deste projeto, mediante protocolo com o Governo Regional, e destacou as 188 candidaturas recebidas nesta edição, que demonstram “o dinamismo e a criatividade dos jovens açorianos”. 

Isabel Rodrigues aproveitou a visita para acompanhar os preparativos da Mostra Labjovem, que arranca a 29 de agosto, na Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, e vai pela primeira vez a Lisboa, onde estará patente na LX Factory, durante o mês de novembro.  

A Mostra Labjovem, depois da ilha Terceira, estará em Ponta Delgada durante o mês de setembro, no Ateneu Criativo, com a componente expositiva, e no Teatro Micaelense, com a mostra de vídeos, seguindo depois para Lisboa e, mais tarde,  para o Faial. 

DL/GaCS

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário