O Presidente do Governo garantiu que o seu Executivo está empenhado em garantir as condições para que o Grupo SATA possa continuar a servir cada vez mais e melhor os Açorianos, dentro do novo quadro de Obrigações de Serviço Público de Transporte Aéreo acordado com o Governo da República.
Vasco Cordeiro falava aos jornalistas, após ter recebido em audiência a Direção do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), onde salientou que esse foi o entendimento e o compromisso que transmitiu neste encontro, que decorreu em Ponta Delgada.
“Isso exige uma monitorização, a par e passo, da forma como as companhias, nomeadamente a SATA Internacional, vão atuar no futuro, mas não há qualquer ideia pré-concebida relativamente a outro destino para a SATA que não seja a de ajudá-la a seguir o seu caminho”, assegurou.
Relativamente ao Plano de Desenvolvimento Estratégico da SATA para o período 2015-2020, Vasco Cordeiro adiantou que está em fase de conclusão, num trabalho liderado pelo Conselho de Administração do Grupo SATA.
DL/GaCs
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta