As oito filarmónicas do concelho daRibeira Grande vão receber, em 2015, mais vinte e cinco por cento do montante atribuído pela autarquia em 2014, ou seja, o valor sobe de 2000 para 2500 euros por cada instituição, anunciou o presidente, Alexandre Gaudêncio, no encerramento da segunda edição das matinés entre filarmónicas.
Comparativamente com o montante que era atribuído em 2013, a transferência de verbas para as bandas de música aumentou significativamente no mandato de Alexandre Gaudêncio, pois há dois anos o anterior executivo camarário atribuía apenas 1000 euros a cada uma.
O autarca não escondeu a satisfação por ver “um crescente número de munícipes que procuram as atividades culturais desenvolvidas pela Câmara da Ribeira Grande como forma de ocuparem os tempos livres, principalmente ao fim de semana.”
DL/CMRG
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta