Empresas dos Açores participam na ExpoMadeira

ExpoMadeira2013

O Governo dos Açores, através da Sociedade de Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, está a organizar a participação de empresas regionais na ExpoMadeira, que se realiza de 4 a 13 de Julho.

Num stand com imagens globais dos Açores promovendo todas as potencialidades da região, estarão presentes 7 empresas, das quais 5 em espaços individualizados, que permitem, de forma autónoma, o desenvolvimento de atividades promocionais e reuniões com potenciais clientes. Além destas empresas, estarão representadas outras 11 com produtos em exposição e material informativo.

Pela importância e proximidade do mercado Madeirense, a participação nesta feira vai contribuir para o crescimento das relações comerciais entre os dois arquipélagos, sendo a ExpoMadeira uma oportunidade promocional de excelência junto do público, possibilitando ainda o desenvolvimento de contactos com distribuidores e retalhistas, no horário reservado aos profissionais.

Durante o evento, com a colaboração da ACIF (Associação Comercial e Industrial do Funchal), serão agendadas reuniões de negócios que decorrerão na sede deste organismo e em empresas Madeirenses.

Esta iniciativa está inserida no plano de ações promocionais no exterior, estando previstas para o corrente ano a participação na Portugal Agro, que decorre em Lisboa, e na Feira Internacional de Cabo Verde, que se realizará em cidade da Praia. Estas ações são cofinanciadas pelo FEDER.

DL/CCIPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário