Tânia Mota, presidente em exercício da Câmara da Ribeira Grande, recebeu esta quinta-feira, 21 de agosto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma comitiva do Clube Asas de São Miguel por ocasião da 20.ª edição do Festival de Parapente, evento que conta com o apoio logístico da autarquia ribeiragrandense.
Liderada por Hugo Sousa, em representação do Clube Asas de São Miguel, acompanhado por Eugénio de Almeida, em representação da Federação Portuguesa de Voo Livre, a comitiva que se deslocou à Câmara da Ribeira Grande foi presenteada com diversas lembranças, entre elas a medalha do município.
Na ocasião, Tânia Mota destacou o “impacto que o Festival de Parapente tem na promoção dos Açores, neste caso em particular da Ribeira Grande”, desejando “bons voos” aos participantes e lançando o repto para que “voltem em próximas edições para continuarem a desfrutar das belezas naturais que o nosso concelho tem para oferecer.”
O Festival de Parapente deste ano – que começou na passada quarta-feira e termina no próximo domingo – junta mais de uma centena de participantes de várias nacionalidades e inclui vários batismos de voos, sendo cada vez maior a adesão à modalidade. O troféu que será distribuído aos participantes no jantar de encerramento foi concebido pelo Centro de Artesanato da Ribeira Grande.
DL/CMRG
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta