Acidente provoca um morto e dois feridos graves na Lagoa

FOTO DL

O alerta foi dado por volta das 16h40 desta quarta-feira, 30 de setembro.

Uma mulher e o marido, ambos na casa dos 30 anos, circulavam no passeio na rua João Chagas, na freguesia do Rosário, Lagoa, quando ambos são colhidos por uma viatura ligeira com caixa que seguia no sentido oposto da estrada. 

De acordo com informações prestadas pelos Bombeiros de Ponta Delgada ao Diário da Lagoa, a mulher faleceu e o marido ficou ferido com gravidade tendo sido transportado para o Hospital do Divino Espirito Santo, em Ponta Delgada. 

O condutor, na casa dos 50 anos, seguia sozinho na viatura, ter-se-á despistado e acabou por embater num muro. Teve de ser desencarcerado e foi igualmente transportado para o hospital com ferimentos graves. 

No local estiveram 14 elementos da PSP da esquadra de Lagoa, da esquadra da Ribeira Grande e da Brigada de Trânsito. A prestar auxílio às vítimas, três ambulâncias, duas viaturas de Suporte Imediato de Vida (SIV), um pronto-socorro e 18 elementos dos Bombeiros de Ponta Delgada e da Ribeira Grande. 

DL

 

Categorias: Local

Comentários

  1. Lurdes Costa 6 Outubro, 2020, 14:24

    Em meu nome e de toda a minha família aqui e em São Miguel Açores o nosso muito obrigada pelas vossas lindas palavras de conforto mas é muito mas muito difícil pensar na realidade e poder ultrapassar por esta dor tão forte com uma morte da minha querida Angela tão nova tão linda tão boa e terminar os seus dias de vida com uma morte tão cruel paciência que Deus a tenha no seu eterno descanso mas em nossos corações estarás sempre viva minha querida

    Responder a este comentário
  2. João 3 Outubro, 2020, 14:41

    Que Deus abençoe sua alma

    Responder a este comentário
  3. Adelaide Vilela 1 Outubro, 2020, 04:47

    Como ler tão triste notícia sem chorar…
    Mais uma estrela brilha no céu. E quantas lágrimas, dor e pena deixa a querida Angela, na Terra. Que o Senhor Deus a receba em sua Glória.
    Bom restabelecimento aos restantes feridos.
    De Montreal mando um abraço gigante a todos os familiares da malograda jovem, que tão cedo deixou o chão que deveria pisar ainda por longos anos.
    Os meus sentidos pêsames para todos os familiares e amigos. Que Deus saiba apaziguar o coração dos que ficam num mar da saudade.
    E neste suspiro de lamentação me despeço com a maior tristeza…
    Adelaide Vilela

    Responder a este comentário
    • Mario.p 25 Outubro, 2020, 23:17

      Dieux a voulue quel soit a c côté plus vite que prévue, Toutes mes côté.doléance a la familles de mon ancienne collègue de travail, c’ettais un Ange sur terre, elle doit être une sainte dans l’audela, tu restera à j’aimais dans ma mémoire mon amie.

      Responder a este comentário

Deixe o seu comentário