Log in

Torneio de judo reuniu mais de uma centena de atletas nos Remédios da Lagoa

Judo Clube Lagoa faz um balanço positivo do evento e destaca os momentos de partilha entre participantes e a forte presença do público

© DL

O Pavilhão Professor Jorge Amaral, no lugar dos Remédios, na Lagoa, foi palco, no passado dia 8 de março, do Torneio de Judo Cidade de Lagoa, reunindo 113 atletas, 12 treinadores e 17 árbitros.

Organizada pelo Judolag sob a égide da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores, a competição contou com a participação de sete clubes, incluindo o Clube Ana de Santa Maria, que fez a sua estreia neste torneio.

Os escalões em prova – Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Cadetes e Juniores – demonstraram grande entrega e evolução, proporcionando combates dinâmicos e emocionantes.

Segundo a direção do Judolag, o balanço da iniciativa foi “bastante positivo”, com destaque para os momentos de partilha entre participantes e a forte presença do público.

“A estrutura organizada do evento garantiu uma experiência fluida e confortável para atletas, treinadores e familiares. O Judolag – Judo Clube Lagoa, reconhecido pela qualidade dos seus eventos, mais uma vez proporcionou um ambiente de excelência, onde os atletas puderam brilhar e os pais acompanhar os seus filhos em segurança e conforto”, apontou a direção do clube lagoense em declarações ao Diário da Lagoa.

O evento destacou-se não só pela qualidade competitiva, mas também pela valorização dos atletas, com a tradicional entrega de troféus a celebrar o esforço e dedicação de todos os participantes.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem