
Decorreu, no salão nobre do convento de Santo António, na Lagoa, uma cerimónia de receção de Ano Novo, numa que contou com a presença de várias centenas de lagoenses, segundo nota enviada pela Câmara Municipal de Lagoa (CML).
Para o presidente da autarquia lagoense, Frederico Furtado Sousa, esta foi a ocasião para desejar um bom ano 2025 a todos os presentes, referindo que, juntamente com os seus vereadores, tem “o desafio de honrar, mas acima de tudo, de respeitar o legado dos anteriores presidentes, desde logo do eng. Martins Mota, do eng. João Ponte e da Dra. Cristina Calisto, e a responsabilidade é grande porque vivemos numa cidade e num concelho que evoluiu muito, que é um exemplo a nível regional e a nível de ilha”, lê-se, no mesmo comunicado.
O autarca espera que, “acompanhado por esta equipa e acima de tudo, por todos os colaboradores da Câmara Municipal de Lagoa, de honrar os desafios propostos há três anos”. Nesse âmbito, destacou alguns exemplos, desde logo o aproveitamento dos fundos comunitários, explicando que o município tem realizado um trabalho de planeamento, de programação, mas principalmente de projeto, em que...
Artigo exclusivo para assinantes
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.