A SATA deu início à operação regular direta da rota dos Açores com Madrid, esta terça-feira, dia 10 de junho.
A ligação entre Ponta Delgada e Madrid – terminal 2 do Aeroporto de Madrid-Barajas – passa assim a ter uma ligação regular semanal que se realiza às terças-feiras, com um equipamento Airbus A320, a qual, a partir de 3 de julho, será reforçada com uma segunda frequência, a realizar às quintas-feiras, anunciou a companhia aérea açoriana.
Para esta operação, que termina no dia 23 de Setembro, a SATA apresenta uma oferta de 4.455 lugares para cada sentido, cujos horários já estão disponíveis nas redes de distribuição comercial, refere um comunicado da SATA.
A ligação entre Ponta Delgada e a capital espanhola até agora se fazia em operação “charter”, significando que a sua transformação em operação regular integra o desenvolvimento da estratégia de ligação dos Açores com os mercados turísticos europeus.
Segundo a SATA, esta ligação com Madrid representa uma aposta no potencial do mercado turístico espanhol como emissor de fluxos turísticos para os Açores, colocando ao serviço deste objetivo a capacidade da transportadora aérea açoriana no sentido de cooperar com o desenvolvimento do sector turístico regional, representando também um posicionamento ativo na promoção dos Açores como destino turístico.
DL/SATA
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire