A Medipred – Açores e a SplendBorn, empresa de direito privado português com forte presença no continente africano, em conjunto com a AEA – Associação dos Empreendedores de Angola, associação de direito angolano, pretende dinamizar, em parceria com entidades públicas e privadas dos Açores, uma Ação de Diplomacia Económica, com o intuito de apresentar aos empresários açorianos o universo empresarial e as oportunidades de negócio em Angola, o protocolo empresarial, os setores prioritários para o Estado Angolano, a Nova Pauta Aduaneira em vigor e as suas implicações nas exportações, entre outros temas a desenvolver, bem como promover junto dos mesmos uma Missão Empresarial à Luanda, Benguela, Huíla e Huambo, no sentido de criar oportunidades de negócio e efetivar parcerias duradouras.
Sensibilizar o tecido empresarial açoriano para um dos mercados mais pujantes de África, transmitir informação estratégica, criar condições e canais de distribuição para o escoamento dos seus produtos são o que a SplendBorn objetiva, em primeira linha, com esta iniciativa.
Para melhor conhecer as condições e canais desta iniciativa, será organizado um encontro, esta sexta-feira (dia 19), pelas 14h30 no edifício do Centro Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.
A SplendBorn é uma empresa especializada nas áreas da consultoria de investimento estratégico, do apoio à internacionalização de negócios no mercado africano e na importação e distribuição de produtos africanos.
Apoiada por uma rede de parceiros estratégicos com “ know‐ how” comprovado, em diferentes áreas, a SplendBorn proporciona aos seus clientes um conjunto de respostas integradas no processo de internacionalização dos seus negócios e que vão desde a colocação ou lançamento de um produto / serviço no mercado africano passando pela prospeção e estabelecimento de parcerias estratégicas, até a constituição de um negócio na modalidade de “chave na mão”. A SplendBorn atua ainda na importação e distribuição de produtos do mercado africano.
A SplendBorn atua, em especial, em Angola, Moçambique, República Democrática do Congo, República do Congo, Namíbia, Guiné Equatorial, Gana, Costa do Marfim, Guiné Bissau, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe, Marrocos, Argélia, e outros.
DL/Medipred
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire