Foram cinco os tiros que danificaram o portão da quinta do presidente da Câmara Municipal de Lagoa, na freguesia do Rosário, no qual foram escritas palavras de ameaça a João Ponte: “aviso”, “morte” e “cuidado”.
Segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal Açoriano Oriental, a situação terá acontecido a altas horas de madrugada numa zona perto da Rotunda da Guia, sendo que o alerta foi dado de manhã por um vizinho à Polícia de Segurança Pública e esta depois encaminhou o caso para a Polícia Judiciária .
Segundo o mesmo jornal, o autor dos disparos, terá arrombado também, na mesma zona, o portão da propriedade de um familiar do autarca.
O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Já esta manhã, o presidente da autarquia lagoense, através da sua página da rede social facebook, confirmou os factos, e diz continuar a trabalhar normalmente no desenvolvimento do seu concelho.
“Vou continuar a abrir a porta da minha casa como sempre o fiz e como fiz esta manhã quando um munícipe me bateu à porta a pedir emprego”, escreve.
DL/AO
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire