Log in

Governo dos Açores apoia a participação de cientistas em reuniões internacionais

Ciencia-azrs

A Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura, através da Direção de Serviços da Ciência, abriu concurso para apoiar a participação dos investigadores regionais em reuniões científicas no estrangeiro, no âmbito do programa PRO-SCIENTIA, num investimento total de 25 mil euros. 

Com esta medida, o Governo dos Açores pretende estimular a produção científica, promover internacionalmente o trabalho de qualidade reconhecida e a divulgação dos resultados da investigação desenvolvida na Região. 

A dinamização do contacto entre os especialistas da Região e os seus pares de outras instituições científicas no quadro da investigação no espaço europeu e internacional é outra das vertentes que se pretende apoiar. 

O concurso encontra-se aberto até 21 de abril, estando os respetivos editais e formulários de candidatura disponíveis na plataforma de gestão de projetos (idia-SG), que pode ser acedida através do sítio de Internet do Governo Regional dos Açores para a Ciência, no endereço eletrónico (http://www.azores.gov.pt/gra/ciencia_azores).

DL/GACS

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image