Log in

Nonagon recebe Smart Summit Lagoa

© CM LAGOA
pubpub

Todos os caminhos vão dar à Lagoa para mais uma edição do Smart Summit Lagoa, evento que irá decorrer no Nonagon nos dias 19 e 20 de outubro. Este é um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo dos Açores que durante dois dias vai reunir empresas, startutps, empresários, investidores e instituições que têm em comum a inovação, a construção de relações profissionais e empresariais, a identificação de oportunidades e negócios.

Com capacidade para quinhentos lugares, quarenta oradores, três workshops e dois palcos, estes são alguns números que vão caracterizar um evento de dimensão internacional que, reunindo diversas sinergias, pretende fazer da Lagoa um palco de know-how, partilha, colaboração e de fusão de ideias tanto empresariais, como tecnológicas e de inovação.

Irão, igualmente, ter lugar palestras e conversas de acesso livre que abordarão temas da atualidade e estratégias para a região, sendo o foco principal a partilha de ideias inovadoras e inspiradoras, para que, futuramente, se desenvolvam em ações concretas.

Por outro lado, estará presente uma smart fair, com a exposição de projetos, dirigidas tanto para o público em geral, como para potenciais parceiros, investidores e clientes. Assim, através desta exposição para a comunidade, as empresas poderão crescer, alavancar e expandir-se, nomeadamente com a formação de algumas parcerias.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.