
O Clube Operário Desportivo (COD) segue para a final da Taça de São Miguel, após vitória sobre o Santa Clara B, por 1-0.
Segue-se agora a disputa contra Rabo de Peixe, no mês de maio. De acordo com o treinador, Bruno vieira, que falou com o Diário da Lagoa (DL), a esperança para a final é a de vencer: “Não podemos controlar todos os fatores, mas quando vamos para uma final é sempre para vencer. Fomos finalistas o ano passado e estamos a cumprir com o objetivo pretendido para este ano. Espero que este ano possamos vencer.”
Sobre a meia final, disputada contra o Santa Clara B, Bruno Vieira conta que “Foi um jogo disputado, como foram os últimos três jogos contra o Santa Clara. Foi decidido no prolongamento.”
Segundo explica o treinador dos fabris, “as condições climatéricas tiveram muita influência. Apareceram muitas oportunidades de golo. Aproveitamos o fator vento e conseguimos fazer um golo de grande espetacularidade, marcado pelo nosso lateral esquerdo Mamadu Candé”.
O Operário e o Rabo de Peixe defrontam-se, no mês de maio, em data ainda por agendar, na final da Taça de São Miguel, no Estádio de São Miguel.
Exclusive article for subscribers
Assine já por apenas 0.5€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 0.5€ poderá continuar a ler este artigo.