Log in

Diário da Lagoa promove tertúlia «Natália, uma força da natureza»

pubpub
Para assinalar o centenário do nascimento de Natália Correia, o Diário da Lagoa, com a colaboração da Letras Lavadas e do OVGA – Observatório Vulcanológico e Geotérmico dos Açores, promove a tertúlia “Natália, uma força da natureza” no próximo dia 16 de setembro, pelas 17h00, no OVGA, na Avenida Vulcanológica, 5, Atalhada, Rosário, Lagoa.

O evento vai contar com a presença de Ângela de Almeida, investigadora, ensaísta e poeta, Carlos Melo Bento, advogado e amigo de Natália Correia, e Rui Tavares de Faria, investigador no Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos da Universidade de Coimbra, autor do livro «Singular e Múltipla. Estudos sobre a obra de Natália Correia», a ser lançado este mês.

A conversa será conduzida pela jornalista Sara Sousa Oliveira. O evento tem entrada livre sendo os lugares limitados à lotação do espaço.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem