Log in

XIII Torneio Regional de Futsal Adaptado irá decorrer em Vila Franca do Campo

O XIII Torneio Regional de Futsal Adaptado realiza-se uma vez por ano e este ano será realizado no concelho de Vila Franca do Campo, na Ilha de S. Miguel, nos dias 10 e 11 de junho, numa organização conjunta da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, com a colaboração da Direção Regional do Desporto e do Serviço de Desporto de S. Miguel.

Este evento contará com a participação de sete equipas de outras tantas instituições dos Açores, nomeadamente: Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, ilha de Jorge; Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Madalena, ilha do Pico; Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Horta, ilha do Faial; Associação Cristã da Mocidade, ilha Terceira; Associação Seara de Trigo, Aurora Social e Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, ilha de S. Miguel.

Os jogos do Torneio realizam-se no sábado, dia 10 de junho, durante todo o dia, com início a partir das 9h30 e na manhã de domingo, a partir das 8h30 no Pavilhão AçorArena/Multiusos em Vila Franca do Campo.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, no sábado haverá ainda a sessão de receção de cada equipa no AçorArena e um desfile por volta das 9h00 que antecede o arranque dos jogos. No final do Torneio, no domingo, por volta das 11h30, haverá a entrega das taças.

Este evento promove a atividade desportiva dos jovens com deficiência, no entanto, para além deste objetivo destaca-se o convívio entre todos os participantes, fomentando a integração social, o desenvolvimento de competências sócio relacionais e a confraternização entre todos.

DL/SCMVFC

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem