Voz dos Jovens

(Da esq. para a dir.) Margarida Silva, Presidente da AJL , Henrique Teodoro, Secretário da Direção, Neuza Carvalho, Tesoureira da Direção e Nicole Medeiros, 1ª Secretária da Assembleia Geral | FOTO AJL

A Associação Jovem Lagoense (AJL), fundada a 18 de maio de 2017, tem o propósito de fazer unir os jovens da Lagoa nas vertentes da cultura, da solidariedade social e da educação, propondo a intervenção cívica destes na comunidade em que se inserem.

Como já dizia Sócrates: “O que deve caraterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça e a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu caráter.”

A 6 de janeiro de 2021 foram eleitos os novos Órgãos Sociais da Associação, após votação feita pelos sócios à lista candidata.

Margarida Vieira Silva, atual Presidente da AJL, refere que, “não obstante a situação pandémica e os tempos incomuns que ultrapassamos é de extrema importância providenciar um ambiente de interajuda e comunhão com o próximo e estarmos atentos aos principais apelos, dificuldades e privações que a população demonstra”.

A Associação estará sempre disponível para responder às necessidades da população e a ajudar os jovens e a comunidade lagoense em geral.

Assim, em colaboração com o Diário da Lagoa, nesta edição nasce a rubrica “Voz dos Jovens”, onde a AJL irá dar a oportunidade aos jovens lagoenses empreendedores, inseridos na sociedade, e com projetos inovadores de dar a conhecer o seu trabalho, o empenho e a dedicação que projetam no concelho.

Na perspetiva de um futuro promissor a AJL vai proporcionar à população diversas atividades, sempre em busca da união dos jovens da nossa cidade, bem como responder às principais carências da sociedade e dos seus lagoenses, agradecendo desde já a toda a ajuda que tem sido concedida à Associação e aos seus projetos vindoiros.

Para saber mais visite-nos em:
facebook.com/associacaojovemlagoense
Ou contacte-nos:
assjovemlagoense@hotmail.com
Tel.: (+351) 911 766 221

PARCERIA AJL/ DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário