Log in

Vitória sobre o Marítimo permite ao Santa Clara “respirar melhor”

© ACÁCIO MATEUS

O Santa Clara alcançou a primeira vitória no campeonato da Liga e esse resultado – 2-1 na receção ao Marítimo – permitiu à equipa açoriana “respirar melhor”, admitiu Paulo Eduardo, central de 20 anos que evidenciou que o resultado também deu “confiança” a uma equipa que é “muito nova e que se encontra em fase de adaptação.”

O defesa brasileiro reconheceu que “quanto mais depressa isso acontecer, melhor será”, convicto de que com o tempo os jogadores “serão capazes de colocar em prática o que o treinador nos tem vindo a passar durante os treinos.”

O facto de Santa Clara estar a realizar um género de segunda pré-época em plena competição – o plantel sofreu uma profunda remodelação com a entrada de Bruno Vicentin para a presidência da SAD já depois de concluído o estágio de pré-temporada – é um handicap com o qual os jogadores têm de lidar.

“Todo o mundo ainda se está a conhecer. Chegaram jogadores que acrescentam qualidade e vamos nos adaptar, mas não tem sido fácil para ninguém. Pessoalmente, confesso que a adaptação não tem sido fácil, mas estou a dar o meu melhor, estou me esforçando e creio que temos condições para realizar uma boa época.

A gente acredita muito nisso”, sublinhou o defesa. Paulo Eduardo deixou também uma mensagem de confiança aos adeptos. “Temos condições para fazer uma boa época. Temos esperança nisso e muita qualidade também. Falta entrosamento, é verdade, mas isso vamos conquistar nos treinos e nos jogos”, afiançou.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem