Universidade dos Açores abre o período de candidatura às provas para maiores de 23 anos

© DL

A Universidade dos Açores (UAc) abre entre 7 de fevereiro a 25 de março o período de candidatura às provas destinadas a avaliar a capacidade de candidatos maiores de 23 anos para frequentar a instituição, anunciou esta sexta-feira, 4 de fevereiro, a instituição açoriana.

Segundo nota de imprensa enviada às redações, as provas destinam-se a todos os cidadãos com mais de 23 anos que pretendam realizar uma licenciatura na Universidade dos Açores.

A UAc sublinha que se trata de “uma importante oportunidade de valorização pessoal, socioeconómica e profissional, tanto para quem não tenha ainda formação superior como para quem pretenda valorizar-se realizando uma segunda licenciatura do curso”. 

No dia 8 de fevereiro, às 17h00, a UAc vai realizar um webinar sobre a candidatura ao Concurso de Acesso para Maiores de 23. Na sessão online, os interessados poderão esclarecer as suas dúvidas sobre o processo de candidatura, requisitos de acesso, cursos disponíveis, provas requeridas, entre outras questões. A inscrição no webinar deve ser realizada através de formulário disponível no seguinte link.

A Universidade dos Açores já diplomou 698 estudantes ao abrigo deste programa.

Para mais informação os interessados podem consultar o portal da UAc em www.uac.pt, na secção Ensino, Provas +23, ou escrever para queroestudar@uac.pt.

DL

Categorias: Educação

Comentários

  1. Micaela 7 Fevereiro, 2022, 20:47

    Boa tarde, gostaria de me inscrever no webinar, mas diz que o formulário está encerrado.

    Obrigada

Deixe o seu comentário