Log in

Tripulante suspeito de Covid-19 resgatado ao largo da ilha Terceira

Foto: AMN

Foi resgatado um tripulante de nacionalidade indonésia, com 23 anos, na madrugada deste sábado, 19 de abril, que se encontrava a bordo de um navio mercante que navegava a 450 milhas náuticas da ilha Terceira.

O tripulante apresentava febre alta, dificuldades respiratórias e dores musculares, sendo suspeito de caso positivo da doença Covid-19 e necessitando de assistência médica urgente, tendo sido posteriormente transportado para o Hospital do Santo Espírito na ilha Terceira.

A operação foi efetuada pela Autoridade Martima Nacional (AMN), em coordenação com o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada (MRCC Delgada) com recurso a uma embarcação da Estação Salva-vidas da Praia da Vitória e contou com a colaboração da Polícia Marítima e Bombeiros da Praia da Vitória.

DL/AMN

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem