Treinador de Futsal do Operário quer uma equipa competitiva

Futsal-desporto-bola-campo-Operario

Bruno Almeida é um jovem natural da freguesia de Nossa Senhora do Rosário, cidade de Lagoa e encontra-se a desempenhar as funções de treinador do Clube Operário Desportivo.

Foi jogador de futsal a nível nacional no Clube Operário Desportivo e Sport Lagoa Benfica, tendo recebido o convite a meio da época 2013/2014, para orientar a equipa na recta final do campeonato da 2ª Divisão Nacional – Série B.

Em entrevista ao site “DFA – Desporto e Formação Açores”, fez o balanço da época transacta, que considerou ter ficado aquém das expectativas, embora a equipa tivesse melhorado bastante na segunda volta.

Nesta entrevista Bruno Almeida fala ainda sobre o jogador açoriano, dizendo ser um defensor acérrimo, “desde que este tenha também as mesmas condições do jogador continental ou brasileiro”. 

“Apenas há que dar oportunidade a estes jogadores para demonstrarem as suas valias e fazê-los crer nas suas potencialidades”, refere.

O treinador, juntamente com a direção do clube, já estão a trabalhar na contratação de alguns jogadores importantes para o clube, onde Bruno Almeida diz que, é pretendida uma equipa competitiva, mas acima de tudo, uma família.

Leia a entrevista na integra aqui. 

 

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário