Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins arranca esta semana

FOTO DR

Pelo décimo segundo ano consecutivo a Associação de Patinagem de São Miguel organiza o Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins em Seniores. As provas decorrem nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de Setembro no Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.

O torneio insular conta com a participação de cinco clubes dos Açores. De São Miguel, o Marítimo Sport Clube, Hóquei Clube PDL e Caldeiras Hóquei Clube, do Pico o Candelária Sport Clube e da Ilha Terceira o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira.

A edição deste ano do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores vai ter 5 equipas de 3 Associações filiadas na Federação de Patinagem de Portugal.

Está é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel que serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade e que conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Serão cumpridas todas as Orientações Especificas da Direção Regional da Saúde, de acordo com o Plano de Contingência Prevenção Covid-19 aprovado pelo  Serviço de Desporto de São Miguel (SDSM) e  do Manual de Procedimentos de Utilização e Funcionamento do Parque Desportivo Regional – Covid-19, do SDSM.

É permitida a presença de 10% de público a assistir aos jogos ou seja 70 pessoas.

DL/APSM

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário