Santiago e Operário dão entradas gratuitas a portadores de Cartão Jovem Municipal

© CML

Os clubes lagoenses, Santiago Futebol Clube e o Clube Operário Desportivo, associaram-se ao Cartão Jovem Municipal, anunciou hoje, 15 de março, a Câmara da Lagoa.

Os jovens aderentes ao Cartão Jovem Municipal poderão usufruir de alguns benefícios, destacando-se a isenção na bilheteira dos jogos em casa. Acresce a isso a isenção na taxa de inscrição no Santiago Futebol Clube e uma redução de 10% nos serviços administrativos do Clube Operário Desportivo.

Os dois clubes isentam agora os jovens de pagamento de bilheteira nos jogos em casa, na esperança de os cativar para a participação na dinamização juvenil lagoense.

Gratuito, o Cartão destina-se aos jovens dos 12 aos 30 anos e, de acordo com a autarquia, “assume-se como um veículo para a informação, divulgação e promoção dos vários serviços disponíveis a nível local e regional, que concedem vantagens em áreas como o turismo, o desporto, a ocupação de tempos livres, as tecnologias de informação, entre outras”.

Apesar de ter apenas ter cinco meses de implementação, a Câmara da Lagoa salienta em comunicado que o Cartão Jovem Municipal “tem conseguido captar a atenção dos jovens, tendo as adesões superado a três centenas, fruto de um trabalho de parceria entre o município e os atores locais como o Nelag e a extensa rede de parceiros que desde a primeira hora se associaram à iniciativa”.

O Cartão Jovem é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa, em parceria com o Núcleo de Empresários de Lagoa – Nelag, e que tem como principal objetivo a dinamização dos jovens no concelho, oferecendo-lhes vantagens, desde logo por parte de iniciativas realizadas pela edilidade e pelas, mais de 50, entidades parceiras.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário