Log in

Santa Clara vai competir na próxima Liga Revelação

© ACÁCIO MATEUS

O Santa Clara vai competir na próxima edição da Liga Revelação, escalão sub-23, confirmou o presidente da SAD, Bruno Vicintin, após a oficialização do convite à presença dos encarnados de Ponta Delgada por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

“Hoje tenho o prazer de anunciar a criação da nossa equipa de sub-23 já a partir da temporada 2023/24. Significa isto que o Santa Clara estará representado na próxima edição da Liga Revelação, aceite que foi o convite da Federação Portuguesa de Futebol”, anunciou o presidente em comunicado divulgado no site do clube.

A formação de Ponta Delgada irá, assim, competir com uma equipa sub-23 na temporada 2023/24, naquele que é um projeto inédito desenvolvido por uma equipa dos Açores.

“Está dado o pontapé de saída num projeto que acreditamos ser crucial para o desenvolvimento do futebol nos Açores, revestindo-se igualmente de importância no panorama nacional”, salientou Bruno Vicintin.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem