Log in

Santa Clara regressa aos treinos com cinco reforços confirmados

© CD SANTA CLARA

O plantel do Santa Clara deu início à preparação da temporada 2022/23 com a realização do primeiro treino da pré-época, no relvado do Lajedo, com cinco reforços confirmados entre o grupo às ordens de Mário Silva, treinador que se mantém no cargo depois de na temporada transata ter levado a equipa açoriana à manutenção no campeonato da Liga.

Xavi Quintillà, lateral esquerdo de 25 anos, contratado ao Leganés, foi a novidade no treino de hoje. O defesa é o mais recente reforço dos insulares e junta-se ao guarda-redes Ricardo Silva (FC Porto B), ao defesa Tomás Domingos (Mafra) e aos médios Martim Maia (Amora) e Rodrigo Valente (Estoril).

No pontapé de saída dos trabalhos de preparação apresentaram-se 21 dos 25 jogadores que atualmente compõem o plantel. O guarda-redes Marco e os defesas Tomás Domingos e João Afonso foram ausências notadas, devidamente justificadas por motivos pessoais, bem como a do avançado Mohebi, que aguarda a conclusão da burocracia para a renovação do visto de trabalho para poder regressar aos Açores.

O Santa Clara vai cumprir duas semanas de preparação na ilha antes de viajar para Penafiel, local onde irá realizar o habitual estágio de pré-época que inclui a realização seis jogos particulares com o Guimarães B (14/07), Penafiel e Tondela (16/07), Gil Vicente e Paços de Ferreira (20/07) e Rio Ave (23/07).

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem