Log in

Santa Clara faz revolução no plantel

© ACÁCIO MATEUS

O Santa Clara operou uma autêntica revolução no plantel da equipa de futebol profissional. Ao longo da janela de verão do mercado de transferências foram contratados vinte jogadores, mas nem todos vão estar às ordens de Mário Silva.

O guarda-redes Ricardo Silva, que chegou do FC Porto B, não entra nas opções do treinador, Martim Maia foi emprestado ao Torreense e Tomás Domingos, a recuperar de lesão sofrida num acidente de viação no período de férias, não foi inscrito, tal como Costinha, médio que recupera há mais de um ano de lesão no tendão de Aquiles do pé direito.

Resolvidas as situações de João Afonso (rescindiu e rumou ao Torreense), Patrick (emprestado à B SAD), Mohebi (emprestado ao Esteghal, do Irão), Pipe Gomez (cedido ao Nacional), ficam pendentes as situações de Oscar Barreto e Rui Costa, sendo que o primeiro já não se tem treinado com o plantel e o segundo, utilizado apenas na primeira jornada, não mais voltou a ser opção.

Durante o dia de hoje, data limite para inscrever jogadores, o Santa Clara deverá confirmar a contratação de Filip Stevanovic, extremo que chega aos encarnados por empréstimo do Manchester City, sendo provável que também esclareça oficialmente as situações de Ricardo Silva, Oscar Barreto e Rui Costa.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem