Ribeira Grande reforça vigilância nas zonas balenares

© CMRG

A autarquia da Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, celebrou, na passada terça-feira, 22 de fevereiro, um contrato de vigilância das zonas balneares, com a Associação de Nadadores-Salvadores da Costa Norte.

O contrato, com a duração de três anos, prevê a vigilância, durante todo o ano, na zona balnear das piscinas municipais e na praia do areal de Santa Bárbara.

De acordo com nota de imprensa da autarquia ribeiragrandense, está previsto ainda o reforço da vigilância, durante a época balnear, para as zonas balneares do Calhau da Furna, nas Calhetas, na praia do Monte Verde, na praia dos Moinhos, no Porto Formoso, na zona balnear do Frade e calhau da Areia, na Maia, e na praia da Viola, na Lomba da Maia.

Na ocasião, o presidente da autarquia ribeiragrandense, Alexandre Gaudêncio, assinalou que “é importante passarmos um sentimento de segurança nas nossas zonas balneares, não só para os locais, mas também para quem nos visita. As nossas zonas baleares são cada vez mais procuradas e queremos que todos usufruam, em segurança, das excelentes condições que temos.”

Marcaram também presença na cerimónia o vereador com os pelouros da Cultura, Juventude e Desporto, José António Garcia, e José Nuno Moniz e Paulo Jorge Garcia, em representação da Associação de Nadadores Salvadores da Costa Norte.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário