Ribeira Grande recebe a terceira edição do Festival Monte Verde

Urkesta_filarmoka

Arranca esta quinta-feira a terceira edição do Festival Monte Verde, a decorrer até ao próximo sábado, dia 16 de agosto na cidade da Ribeira Grande.

O cartaz da edição de 2014 junta mais de 20 músicos regionais, nacionais e internacionais, onde os géneros musicais serão os mais diversos, mas este ano, com uma forte aposta no reggae.

Natiruts, Anthony B, Legendary Tiger Man, Marcelinho da Lua, João Dinis, Dj Bl3nd, Chuckie, Gomad!&Monster, PutzGrilla, Pendulum, Skills & The Bunny  Crew e Dillaz, são alguns dos nomes que irão subir ao palco durante os três dias de festival.

A promoção dos talentos açorianos não passa ao lado da organização, que aposta nas atuações dos açorianos Bilf, Crossfaith, Urkesta Filarmoka, Malditus e Dj Gaspar.

Segundo a organização as acessibilidades, as condições do recinto e também do parque de campismo foram melhoradas.

A par dos concertos, decorrerão igualmente diuversas atividades relacionadas com o desporto, lazer e bem-estar.

Este é um festival que conta com o apoio logístico da Câmara Municipal da Ribeira Grande, para quem este festival “é importante e dá retorno ao concelho”, porque leva pessoas que consomem localmente, disse o rpesidente da autarquia na conferência de apresentação do festival.

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário