Log in

Ribeira Grande assinala Dia das Montras com animação no centro histórico

Assinala-se este domingo, 8 de dezembro, o tradicional Dia das Montras, data que será registada na Ribeira Grande com um programa festivo bastante preenchido promovido pela autarquia em parceria com o comércio local. Este ano estão inscritos no concurso de montras cerca de trinta estabelecimentos comerciais.

As atividades começam logo pela manhã, às 10h30, com a tradicional corrida de Natal, evento de caráter desportivo que vai juntar muitos dos atletas da ilha que normalmente participam nas provas organizadas pela Associação de Atletismo de São Miguel, parceira da Câmara da Ribeira Grande neste evento.

A animação de rua no centro histórico da cidade começa às 16h00 com a abertura da Aldeia de Natal, no largo Hintze Ribeiro. Decorrerá também o concurso de montras promovido pela autarquia e que volta a contar com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

A partir das 19h30 horas terá início o tradicional desfile da charanga dos bombeiros voluntários da Ribeira Grande acompanhada por cerca de três dezenas de viaturas que embelezam o desfile ao longo da rua Direita.

A finalizar a noite, a habitual animação na escadaria da igreja da Conceição com a presença de vários artistas e a atuação do grupo Vozes do Mar do Norte no largo Hintze Ribeiro.

DL/CMRG

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem