Ribeira Chã celebra amanhã o seu 56.º aniversário

© CM LAGOA

A Ribeira Chã, no concelho da Lagoa, celebra o seu 56.º aniversário de elevação a freguesia amanhã, 18 de maio, com um programa comemorativo composto por diversas atividades de cariz cultural, desportivo, educativo e recreativo.

De acordo com nota de imprensa enviada pela Câmara da Lagoa, a celebração iniciará às 7h00 com a salva de foguetes, sendo que, a partir das 20h00, o Centro Comunitário Padre João Caetano Flores irá receber a Sessão Comemorativa do aniversário da freguesia.

A Sessão Comemorativa conta com o lançamento do livro “Ribeira Chã no legado dos seus presidentes de junta 1966-2021” e com a atuação do grupo Toados, com César Carvalho e Rafael Carvalho.

Já no dia 22 de maio, às 12h30, a igreja paroquial de São José irá receber a missa em memória dos presidentes, da assembleia e dos trabalhadores da junta de freguesia da Ribeira Chã, já falecidos.

O Jardim e Parque Infantil, no dia 29 de maio, às 16h00, irá acolher o desfile do grupo de tambores da Associação Unojovens, seguindo-se da entoação dos hinos dos Açores, da Lagoa e da Ribeira Chã, pelo Grupo Coral de São José da Ribeira Chã e do descerramento do mural intitulado “Lugarinho dos 500 anos de elevação de Lagoa a vila e a sede de concelho e dos 56 anos de elevação a freguesia”.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário