Log in

Relva recebe XXVI Festival de Folclore

A Junta de Freguesia da Relva e o Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva, como organizadores do XXVI Grande Festival de Folclore da Relva – Mostra Folclórica do Atlântico, estão a ultimar os preparativos para a edição de 2018, deste grande evento da cultura popular, com participação grupos da Ilha de São Miguel, Entre Douro e Minho, Holanda e Eslováquia.

Este ano apresenta ao público grupos micaelenses, do Baixo Minho virá o Rancho Folclórico da Trofa, da Holanda o Folkloric Dance Group The Iesselschotsers Steenderen e da Eeslováquia o Folklore Ensemble Bystrina.

O XXVI Grande Festival de Folclore da Relva, terá lugar no próximo dia 4 de agosto, pelas 21 horas, sendo o maior do género realizado em S. Miguel e um dos maiores dos Açores.

Pelo empenho que a organização vem imprimindo na realização deste festival, ano após ano, já há muito que foi reconhecido pela federação do Folclore Português e a sua qualidade continua a evidenciar-se, sendo um festival bem-conceituado a nível nacional e internacional.

DL/GFCBR

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem