“Queremos ganhar e não pensamos de outra maneira”

Operário deslocou-se este domingo a Sacavém trazendo para a Lagoa os três pontos, o presidente do clube lagoense destaca a união da equipa

© COD

O Clube Operário Desportivo (COD) venceu no passado domingo, 24 de outubro, o Sacavenense por uma bola a zero em jogo da quarta jornada da série E do Campeonato de Portugal. Joazimar Stebh apontou o único golo da partida que trouxe os três pontos para a Lagoa. O clube lagoense foi a única das três equipas da ilha de São Miguel a triunfar na quarta jornada da série “E”.

O presidente do COD, Paulo Juromito, em declarações ao Diário da Lagoa, refere “queremos ganhar e não pensamos de outra maneira”, realçando que “quando o Operário entra em campo é para ganhar qualquer jogo seja ele qual for”. Juromito aponta que a expetativa para os jogos seguintes está dentro daquilo que pretendem, embora continue a pensar que o grupo tem “a possibilidade de fazer mais” e sublinha que os fabris têm “um grupo bom, um grupo unido”.

Questionado sobre os desafios que os fabris enfrentam esta época, o dirigente remata que “as grandes dificuldades que estão a acontecer são as grandes paragens do campeonato”, queixando-se da paragem de “dois meses e meio onde só se fizeram três jogos”.

Com uma vitória e dois empates e sem nenhum golo sofrido Paulo Juromito afirma que o balanço “desta época é positivo” e que o grupo está bem e “com saúde e recomendáveis.”

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário