PSP organiza passeio de BTT

A iniciativa do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores está agendada para o próximo dia 23 de junho.

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores comemora o seu 20.º aniversário esta quinta-feira, dia 09 de maio.

Para assinalar esta data, pretende realizar várias iniciativas de forma a incrementar a interacção entre a PSP, outras instituições policiais e a sociedade civil em que se insere.

De entre as iniciativas programadas, destaca-se o 10.º Passeio de BTT e Caminhada – PSP/CRA – Segurança Solidária, que se irá realizar no dia 23 de junho para 300 participantes.

Trata-se de um evento de carácter solidário cujo sucesso foi bem patente em anos transactos, pelo elevado grau de adesão da sociedade civil, o que mereceu os mais variados elogios.

A realização deste evento visa angariar o maior número de fundos, que reverterão a favor da Associação sem fins lucrativos – Grupo de Amigos da Pediatria (GAP) do Hospital do Divino Espírito Santo (HDES) de Ponta Delgada.

DL/ACA

 

 

 

       

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário