PSP fez detenções por tráfico de estupefacientes e ofensas à integridade física

A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Ponta Delgada, no âmbito de várias investigações que tem curso em matéria de combate ao crime de tráfico de estupefaciente, deteve nos últimos três dias, três indivíduos (dois homens e uma mulher), com idades compreendidas entre os 29 e 49 anos, suspeitos de venderem produto estupefaciente, em vários locais de Ponta Delgada e freguesias limítrofes à cidade (S. Roque e Livramento).

Nas operações desencadeadas pela PSP, realizaram-se várias buscas em veículos automóveis e residências, das quais resultou a apreensão de produto estupefaciente, dinheiro e outros objetos relacionados com a atividade ilícita em causa.

Os detidos foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhes aplicada a medida de coação de apresentações periódicas na esquadra da PSP.

Por outro lado, a Esquadra de investigação Criminal de Ponta Delgada, deteve no passado dia 30 de maio de 2017, dois indivíduos do sexo masculino, de 28 e 31 anos, suspeitos de terem agredido com violência um cidadão que se encontrava na zona da doca de Ponta Delgada na madrugada do dia 26 de maio, aquando das festividades do Sr. Santo Cristo dos Milagres.

A vítima, um homem de 42 anos, encontra-se internada no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, em recuperação de ferimentos considerados graves.

Os dois suspeitos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

DL/PSP

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário