PSP deteve 10 pessoas em S. Miguel

Foto: DR

As detenções ocorreram em vários concelhos da ilha entre os dias 9 e 13 de abril.

Na Ribeira Grande, a PSP procedeu à detenção de 3 homens, entre os 24 e os 26 anos, pelo crime de desobediência devido ao incumprimento do dever de recolhimento obrigatório. No mesmo concelho, um outro homem de 27 anos acabou preso por roubo por esticão e crime de desobediência. O roubo teve como alvo uma idosa de 83 anos que lhe viu serem retiradas jóias com violência, por parte do assaltante. 

Em Ponta Delgada, por determinação do Departamento de Investigação e Ação Penal dos Açores,um homem de 52 anos também acabou detido no âmbito de um inquérito por violência doméstica. No mesmo concelho, a PSP deteve um homem de 41 anos devido ao incumprimento da quarentena a que estava obrigado pela Autoridade de Saúde Regional.  Um jovem de 19 anos também foi detido por conduzir com álcool no sangue e nas Capelas, uma mulher de 32 anos também acabou presa por conduzir sem carta. 

Em Rabo de Peixe e também pelo crime de desobediência, um homem de 30 anos foi detido por não ter respeitado o dever de recolhimento. 

No Nordeste, um homem de 57 anos acabou igualmente preso por violência doméstica depois de ter agredido a companheira.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário