PSP detém em Ponta Delgada suspeitos de violência doméstica e roubo

© D. R.

O comando regional da Polícia de Segurança Pública, no âmbito da atividade operacional regular desenvolvida pela divisão policial de Ponta Delgada, levou a efeito um conjunto de ações que culminaram com a detenção de dezanove indivíduos de ambos os sexos.

Entre eles está um indivíduo de 39 anos, de Ponta Delgada, a quem foi decretado mandado de condução para cumprimento de três anos de prisão efetiva, pela prática de um crime de violência doméstica.

Foi, também, detido um indivíduo, de 32 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de violência após subtração, com recurso a uma arma branca, no interior de uma loja, ao qual, após primeiro interrogatório, foi decretada prisão preventiva como medida de coação.

Para além deste, foram detidos outros catorze suspeitos, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 22 e os 62 anos, de vários concelhos de São Miguel e Santa Maria pelos crimes de condução sem habilitação legal; condução sob efeito de influência de álcool; desobediência por recusa a efetuar o teste de alcoolemia e outro por cumplicidade para condução sem habilitação legal.

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário