PSP de Angra desmantela laboratório de produção de drogas sintéticas

© D.R.

A PSP de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, em colaboração com a esquadra de investigação criminal, deteve, em flagrante delito, dois homens de 34 e 39 anos, pela presumível autoria de um crime de tráfico de droga.

De acordo com nota de imprensa enviada às redações pelo comando regional da PSP, no seguimento de uma intervenção policial e na consequente concretização de uma busca domiciliária, foi possível detetar, identificar e desmantelar um laboratório de produção de metanfetaminas.

No decorrer da intervenção, segundo a força policial, foi ainda possível apreender 43 doses individuais de anfetaminas, 85 doses de canábis, três plantas de canábis, 122 euros em numerário, duas balanças de precisão, entre outros materiais, ferramentas e componentes utilizados na produção de substâncias sintéticas.

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente sendo-lhes aplicada as medidas de coação de termo de identidade e residência.

Com a presente operação, a divisão policial de Angra do Heroísmo continua a sua ação de combate ao fenómeno do tráfico de estupefacientes e, nessa medida, a potenciar o sentimento de segurança da população.

--- PUB. ---

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário