PSP apreende cerca de 12 kg de droga na Lagoa

FOTO DR

A apreensão da droga aconteceu esta terça-feira, 6 de outubro e levou à detenção de dois homens, de 29 e 35 anos, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com informações a que do Diário da Lagoa teve acesso, no âmbito de uma operação policial desencadeada no Porto dos Carneiros, na freguesia do Rosário, Lagoa, a Polícia de Segurança Pública de Lagoa procedeu à detenção em flagrante delito dos dois homens, ambos naturais do concelho.

Os detidos em causa foram intercetados e detidos na posse de 11.884 quilogramas de liamba, que dariam para cerca de 4753,912 doses individuais e, caso fossem vendidas no mercado de consumo micaelense, permitiriam a obtenção de cerca de 23.769,56 euros. Para além de estupefacientes, foi apreendido dinheiro e vários utensílios utilizados na atividade de tráfico.

As diligências realizadas pelos investigadores da PSP permitiram a obtenção de indícios de prova suficientes que determinam o envolvimento dos suspeitos nesta atividade criminosa.

Os dois detidos, sem antecedentes criminais, já foram presentes a um juiz de instrução criminal tendo um ficado em prisão preventiva e o outro com termo de identidade e residência.

DL

Categorias: Local

Comentários

  1. Daniel Alves Martins de Sousa 7 Outubro, 2020, 20:57

    Boa apreensão da PSP. Parabéns.

    Responder a este comentário

Deixe o seu comentário