PSD Açores mantém campanha de rua com máscara e distanciamento social

Foto DR

Em comunicado, o PSD Açores diz que vai fazer uma campanha eleitoral “sóbria” para as legislativas regionais de outubro, apostando “na divulgação de políticas alternativas e na abertura de um novo ciclo governativo nos Açores” sendo a campanha com “o orçamento mais baixo das últimas décadas”, garantem os sociais democratas.

A campanha eleitoral social democrata vai ser feita “ sem gastos em jantares, comícios, espetáculos, entre outros eventos despesistas que em nada engrandecem a política, e sem necessidade de colocar um outdoor em cada curva”, refere o secretário-geral do PSD Açores.  
 
Os moldes da campanha do partido foram divulgados esta quarta-feira, 26 de agosto, em conferência de imprensa. “Estaremos próximos das pessoas, mas respeitando todas as regras emitidas pelas entidades responsáveis. Será uma campanha de proximidade, mas com o distanciamento social, o uso de máscara ou a desinfeção regular das mãos a marcarem a diferença para uma campanha tradicional, de que não nos afastaremos no sentido de falar com os açorianos e ouvir os seus anseios”, sublinha Luís Pereira.
 
“O foco principal é a promoção do nosso projeto político e da necessidade de uma alternância democrática, tão necessária na nossa Região”, afirmou o secretário geral do PSD/Açores, destacando que será “o orçamento de campanha mais baixo das últimas duas décadas”, sublinha o secretário-geral do partido nos Açores. 
 
Luís Pereira apresentou o mandatário regional, Luís Maurício Santos, considerando que o social democrata “engrandece a candidatura do partido a estas eleições regionais pela sua dedicação, empenho e provas dadas, enquanto parlamentar e empenhado defensor de uma alternativa de poder para os Açores”.

As eleições regionais dos Açores estão marcadas para o dia 25 de outubro. 

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário