Previsões para abril de 2020

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva está dirigida para o convívio com o seu grupo de amizades, que apoia as suas iniciativas pioneiras e impulsiona os seus projetos.

A nível profissional, atravessa uma fase excelente para criar novos projetos e delinear aventuras fundamentais para o seu crescimento individual.

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva evolui bastante positivamente e marca um período de grande segurança, que lhe permite contribuir para o bem-estar da sua família.

A nível profissional, durante esta lona época, os contatos terão uma importância muito especial e todas as suas intervenções serão bem-sucedidas.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva encontra-se movimentada e uma nova amizade dá-lhe a possibilidade de perceber o significado de uma certa experiência do passado.

A nível profissional, aproveite os eventos sociais para adquirir conhecimentos e estabelecer contatos que lhe poderão vir a ser úteis no futuro.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva pode ser o meio de manifestar os seus sentimentos e de expandir a sua fértil imaginação, mas não descure as necessidades intimas.

A nível profissional, terá oportunidade de aprender novos métodos ou melhores formas de reorganizar o seu trabalho e de corrigir comportamentos.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva precisa de mudanças e de novas dinâmicas. Procure entender a vontade do outro elemento do par e torne a sua relação mais criativa.

A nível profissional, determinadas soluções podem vir de onde menos espera e tudo decorrerá da melhor maneira. As viagens estão muito protegidas.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva coloca à prova a sua capacidade de estabelecer um relacionamento amoroso, baseado na mútua compreensão entre os elementos do casal.

A nível profissional, sentirá uma sensação de bem-estar e de motivação para preparar projetos mais ambiciosos. Os investimentos estão protegidos.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva passa por convívios ou encontros muito apaixonantes, mas meramente físicos. Não confunda fortes atrações sexuais com sentimentos.

A nível profissional, algumas pessoas influentes podem desbloquear algum projeto que tem em curso. Avance com confiança e sem qualquer hesitação.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva permite-lhe manifestar abertamente os seus fortes sentimentos e, seguramente, vai conseguir promover um relacionamento escaldante.

A nível profissional, o momento é adequado para aprofundar certos conhecimentos relacionados com o seu trabalho de modo a progredir na carreira.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva acusa o aparecimento de uma nova conquista muito estimulante e, se está disponível, tente avançar sem preconceitos nem restrições.

A nível profissional, aproveite a ótima conjuntura para definir os seus objetivos e instalar o dinamismo compatível com esta fase de crescimento.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva deve ser enfrentada com coragem e discernimento, de forma a poder renovar a área amorosa, mas exponha claramente os seus intentos.

A nível profissional, neste período a sua atenção vai estar voltada para os bens materiais. O setor financeiro começa a dar sinais de recuperação.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva indica a necessidade de adotar uma atitude mais ponderada, sensível e consciente, de modo a poder evitar magoar a pessoa que ama.

A nível profissional, terá um trabalho árduo para encontrar o sucesso. De qualquer forma, os resultados acabaram por ser bastante gratificantes.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva pode ser surpreendida por um novo contato, que lhe traz o desejo de alterar o seu quotidiano e de avançar num romance encantador.

A nível profissional, os seus pensamentos não estão orientados no sentido do trabalho. Mas, não deixe que uma paixão possa prejudicar a carreira.

-----------------------------------------------

Luís Moniz

Site:  http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/

E-mail: rikinho-astro@hotmail.com

Categorias: Sem categoria