Previsões para maio de 2020

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva marca a possibilidade de novas aventuras estimulantes, mas
adote uma atitude racional e responsável para poder evitar trapalhadas.

A nível profissional, adote uma atitude bastante entusiástica e concentre a sua energia num foco concreto para conseguir aumentar a sua eficácia.

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva evolui positivamente e sente a segurança necessária para expressar toda a sua afetividade. Aproveite este período de estabilidade.

A nível profissional, preste atenção às novas oportunidades que possam surgir de modo a melhorar significativamente o setor material e económico.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva dá-­lhe a oportunidade de iniciar um relacionamento muito estimulante em termos intelectuais, mas desenvolva uma postura desinibida.

A nível profissional, procure diversificar os seus conhecimentos e expanda os seus horizontes para poder conquistar um futuro bastante auspicioso.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva atravessa uma época de crescimento sentimental, mas o diálogo será muito importante para esclarecer dúvidas e afastar inseguranças.

A nível profissional, o momento favorece a realização de atividades que exigem esforço físico. Se puder faça ginástica em contato com a natureza.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva precisa de algumas modificações ousadas e inovadoras, de forma a contrariar as rotinas que podem desgastar a sua relação amorosa.

A nível profissional, pode contar com um acréscimo de autoconfiança que lhe permitirá atuar de modo muito assertivo na defesa dos seus interesses.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva depende bastante da sua capacidade de conciliar as suas ideias e a vontade do outro elemento do par, mas evite críticas escusadas.

A nível profissional, siga a sua intuição, aperfeiçoe as suas qualidades pessoais e seja muito persistente para poder concretizar os seus intentos.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva reflete uma dispersão emocional que contribui para a vivência de certos assuntos antigos, mas afaste o passado e prepare o futuro.

A nível profissional, durante esta fase atípica em termos comunitários, seja muito paciente e otimista para nunca perder de vista os seus planos.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva apresenta excelentes evoluções e, provavelmente, sente que tem condições para experienciar um romance absolutamente deslumbrante.

A nível profissional, sente que tem o pleno controlo de todas as situações e o seu desempenho impulsionará realmente os resultados pretendidos.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva vai depender fundamentalmente das suas escolhas. Perante uma nova paixão muito sedutora, terá de tomar uma decisão bem analisada.

A nível profissional, talvez sinta necessidade de mudanças que poderão favorecer o seu trabalho e sente o desejo de começar projetos inovadores.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva coloca à prova a sua capacidade de encontrar as soluções indispensáveis para enfrentar novos desafios, relacionados com a família.

A nível profissional, tente explorar os seus dotes e tire o melhor proveito da sua experiência para alcançar êxitos nesta nova fase da carreira.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva está inclinada para os assuntos de natureza coletiva. De acordo com as suas habilidades, procure dar o seu contributo à comunidade.

A nível profissional, vai dar especial atenção às outras pessoas para poder mostrar o seu autêntico sentimento de solidariedade e de fraternidade.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva encontra-­se virada para a sua intimidade. É tempo de expandir da sua consciência para adquirir uma outra perspetiva da existência.

A nível profissional, apesar dos problemas que afetam a humanidade, certamente, sente a confiança e a segurança indispensáveis para viver em paz.

-----------------------------------------------

Luís Moniz

Site:  http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/

E-mail: rikinho-astro@hotmail.com
 
Categorias: Sem categoria

Deixe o seu comentário