Previsões para junho de 2020

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva recebe boas influências do seu regente Marte, que lhe concede a energia certa para promover novas conquistas bastante estimulantes.

A nível profissional, provavelmente, sente maior clareza de pensamento e poderá ver agora esclarecidas algumas dúvidas que pairavam na sua mente.

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva marca um período ótimo para fazer uma análise, que lhe permita arrumar de vez os problemas antigos, de forma a expandir a relação.

A nível profissional, seguramente, encontrará métodos mais eficazes de organização e de tomadas de iniciativa que lhe proporcionarão crescimento.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva beneficia imenso da sua capacidade de comunicação oral e escrita, que favorece a inevitável reestruturação da sua relação amorosa.

A nível profissional, a conjuntura proporciona-lhe o momento propício para a resolução de tarefas diárias. É tempo de concluir serviços pendentes.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva decorre muito tranquilamente e dá-lhe a segurança indispensável para poder manifestar os seus sentimentos de proteção pela família.

A nível profissional, haverá uma maior compreensão da forma como o seu passado condiciona a sua atitude presente. Liberte-se de receios e avance.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva permite-lhe libertar-se de pequenos atritos e de certos mal-entendidos familiares. A sua intuição indicará o melhor rumo a seguir.

A nível profissional, decerto estão protegidas todas as ações relacionadas com eficiência e produtividade que lhe poderão trazer bons resultados.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva atravessa uma longa época de crescimento sentimental, que cria harmonia conjugal, mas não esconda os seus verdadeiros sentimentos.

A nível profissional, está na altura de desenvolver a sua capacidade de aperfeiçoar as suas qualidades para conseguir alargar os seus horizontes.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva, o lar e as questões mais íntimas são fatores determinantes para a sua harmonia, mas procure manifestar as suas qualidades humanas.

A nível profissional, tente modificar o seu comportamento no sentido de adotar uma postura adequada que lhe permita alcançar muita estabilidade.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva revela que uma das suas características mais evidentes seja servir de abrigo, de âncora e de proteção para as pessoas carenciadas.

A nível profissional, percorre um longo ciclo de crescimento e de melhorias em termos financeiros. Tome decisões arrojadas e avance com coragem.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva passa por uma fase propícia para cuidar do seu aspeto físico. Se puder, faça exercício físico e estabeleça contatos com a natureza.

A nível profissional, neste período verá aumentada a sua capacidade de apresentar ideias para melhorar nitidamente as suas condições de trabalho.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva enfrenta uma dualidade em que sentirá uma divisão entre a necessidade de manter a cautela e a vontade de lutar pela sua felicidade.

A nível profissional, aproveite esta nova etapa mais positiva. No trabalho, prevê-se novos contactos e acordos que lhe vão trazer bons proveitos.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva acusa a tendência para estar vulnerável à crise social e económica que afeta a humanidade. Contribua para alterar as mentalidades.

A nível profissional, mantenha-se firme nas suas convicções visionárias e progressistas para poder contrariar quaisquer sistemas conservadores.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva concede-lhe a harmonia essencial que beneficia o seu dia-a-dia, dando-lhe a hipótese de experienciar um romance muito encantador.

A nível profissional, aproveite esta fase mais esclarecida para conduzir as suas atividades com alegria e devoção. A fé é a sua principal aliada.

-----------------------------------------------

Luís Moniz

Site:  http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/

E-mail: rikinho-astro@hotmail.com

Categorias: Sem categoria

Deixe o seu comentário