Previsões para julho de 2020

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva reflete a necessidade de comunicação, que constitui um fator importante na relação, de modo a poder expressar os seus pensamentos.

A nível profissional, podem surgir soluções de onde menos espera e vai descobrir os apoios essenciais para conseguir alcançar melhores proveitos.

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva atravessa um período de segurança e de tranquilidade. Em todos os setores tem a possibilidade de colocar os seus planos em prática.

A nível profissional, a sua evolução vai depender exclusivamente da sua capacidade de tomar iniciativas e decisões sobre o futuro da sua carreira.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva marca novas possibilidades de recomeçar um romance excitante, mas tente aprofundar o conhecimento acerca do outro elemento do par.

A nível profissional, as suas tarefas diárias vão fluir de uma forma concreta e sem problemas incontornáveis. Pode receber apoios de um familiar.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva vivência momentos muito intensos. Vai sentir a energia apropriada para poder partilhar emoções fortes com as pessoas circundantes.

A nível profissional, está com a coragem indispensável para seguir a sua intuição e aproveitar as oportunidades que lhe trarão ótimos resultados.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva está inclinada para as suas carências pessoais. É tempo de receber de retorno tudo o que semeou e vai ter de enfrentar obstáculos. 

A nível profissional, decerto vai ter de colocar o seu orgulho de parte para poder aceitar novos projetos e desenvolver outros métodos de trabalho.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva recebe boas influências do regente Mercúrio, que lhe permite harmonizar a sua relação amorosa, de modo a encontrar a tranquilidade.

A nível profissional, seguramente, terá de tomar decisões cruciais para conseguir concretizar os seus planos e poder melhorar o setor económico.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva acusa falhas na comunicação e dificuldades de expressão dos seus sentimentos. Procure adotar uma atitude assertiva e compreensiva.

A nível profissional, apresente as suas ideias de forma muito objetiva e fundamente bem as suas opções para conseguir defender os seus propósitos.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva decorre favoravelmente no sentido de assumir compromissos de âmbito familiar e de materializar projetos em termos de maternidade.

A nível profissional, trata-se de uma época muito protegida. Sente que tem todos os meios necessários para realizar os seus projetos com sucesso.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva beneficia do seu entusiasmo reforçado, que atrai aventuras muito escaldantes. Aproveite este ciclo auspicioso, mas evite confusões.

A nível profissional, a conjuntura traz-lhe ótimas novidades e dá-lhe a possibilidade de superar eventuais obstáculos para poder realizar planos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva é indispensável para o seu bem-estar e não pode encontrar satisfação apenas no campo social. Comece por elevar o seu amor-próprio.

A nível profissional, encontra-se com grande capacidade de trabalho e conseguirá ter a argumentação necessária para atrair os apoios que precisa.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva retrata a qualidade das suas relações e receberá de retorno tudo o que semeou nos últimos anos. É tempo de conquistar a liberdade.

A nível profissional, novos projetos trazem-lhe realizações e progressos. Coloque a sua argúcia intelectual a funcionar perante os novos desafios.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva possibilita-lhe renovar laços, trocar afetos e consolidar a sua relação amorosa. Se está disponível, pode iniciar uma nova paixão.

A nível profissional, terá uma ideia que lhe poderá trazer soluções definitivas no que diz respeito a um problema que se arrasta há muito tempo.

-----------------------------------------------

Luís Moniz

Site:  http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/

E-mail: rikinho-astro@hotmail.com

Categorias: Sem categoria