Log in

Previsões Meteorológicas adversas mudam projeto “Medicina Mais Perto” de local

Aqafit-masterclass-Dia-Internacional-Mulher

Dadas as condições meteorológicas adversas que se preveem para o dia de amanhã, a Câmara Municipal de Lagoa decidiu que realização do projeto “Medicina Mais Perto”, que estava previsto para a Praça de N. Sra. do Rosário, será realizado no Aquafit Health & Fitness Club – Lagoa, entre as 10h30 e as 14h00.

Assim sendo, com o objetivo de proporcionar a todos os utentes que se deslocam para a realização de rastreios um ambiente agradável, a autarquia lagoense sabe que, sem as devidas condições climatéricas não é possível proceder a realização da iniciativa em espaço aberto, o que levou a sua mudança para um espaço coberto.

Salienta-se que a iniciativa Aquafit Masterclass, uma aula de grupo de ginástica, que a autarquia promove, dedicada às mulheres, associando-se assim ao dia internacional da mulher que se assinala, também será transferida para o mesmo local coberto.

DL/CML

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem