Porto dos Carneiros acolhe festival “Lagoa Rock”

Festival-Lagoa-Rock

É já no próximo fim de semana, nos dias 19 e 20 de julho, que o Porto dos Carneiros, na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa irá acolher o festival de música “Lagoa Rock”.

Trata-se de um evento organizado e promovido pela Câmara Municipal de Lagoa e que promete ser de grande qualidade, aberto a todos os lagoenses. Esta é mais uma prova da aposta que o município de Lagoa tem feito na área cultural que tem sido acarinhada pelo atual executivo camarário que tem promovido um leque de eventos diversificados.

Assim, a animação musical no sábado, primeiro dia do festival, ficará a cargo da Banda 8, a partir das 21h00, seguida da banda local Nova Geração, que atuará pelas 22h30. No segundo dia é a vez da Banda Blakchout subir ao palco a partir das 21h00, ficando o encerramento desde festival a cargo da Banda Stereo Mode, que atuará pelas 22h00 de domingo.

Esta é uma iniciativa do município de Lagoa que proporciona à sua juventude a possibilidade de desfrutar de dois dias de festa, com um festival de rock alternativo, dinamizando o concelho e abrangendo diferentes públicos, através de uma agenda cultural diversificada.

DL/CML

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário