Ponta Delgada investe na freguesia de Santo António

FOTO DR

A freguesia de Santo António, no concelho de Ponta Delgada, foi alvo de um investimento por parte da Câmara Municipal no valor de 84 mil euros, anunciou a autarquia.

Foi efetuada a requalificação do campo de jogos das Figueiras, num investimento de 50 mil euros, e procedeu-se à repavimentação dos passeios da Rua 13 de junho, num investimento de 34 mil euros.

Em nota enviada, a Câmara esclarece que a este montante acresce as transferências ao abrigo dos Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências num montante superior a 67 mil euros.

A presidente da autarquia esteve esta quarta-feira, 7 de outubro, em Santo António, onde visitou as referidas obras e esteve reunida com a Junta de freguesia, presidida por Nelson Silva.

Na reunião falou-se das obras efetuadas nos últimos anos na freguesia, nomeadamente na escola, no campo de jogos e em vias municipais, num investimento na ordem dos 217 mil euros por parte do Município.

Nelson Silva mostrou-se satisfeito com o feito, no entanto apontou algumas necessidades ainda existentes ao nível de arruamentos e acessibilidades.

O executivo refere ainda que “está a promover uma ronda de visitas pelas 24 freguesias do concelho com o intuito de atualizar o conhecimento da realidade local”.

DL/CMPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário