Ponta Delgada investe mais de 1 milhão de euros na freguesia de São José

FOTO DR

A freguesia de São José, em Ponta Delgada,  viu a Câmara investir até à data mais de 1 milhão de euros.
Em obra realizada e em curso foram investidos 596. 112,68 euros, a que acresce o investimento realizado através dos Serviços Municipalizados de Ponta Delgada no montante de 149.919,13 euros (ligação da Praceta do Papa Terra à rede pública de águas residuais e substituição de parte do coletor pluvial existente na Avenida Príncipe do Mónaco) e as  transferências ao abrigo dos contratos-programa no montante de 255.786,99.
O  números foram avançados pela presidente da autarquia, esta quarta-feira, 14 de outubro, durante uma reunião com a Junta de Freguesia.

Estacionamento na freguesia de São José reforçado
A autarquia anuncia que vai ser construído um parque na Rua José Bensaúde, onde a Câmara adquiriu um imóvel para o efeito, sendo que é dito, em nota enviada, que as obras devem começar no início do próximo ano, num investimento que ronda os 300.000,00 euros.
Ainda ao nível de estacionamento, está em curso na freguesia a empreitada de requalificação do parque de Estacionamento de São Francisco Xavier, pelo valor de 358.854,93 euros.

Câmara apoia Centro Social e Paroquial de São José
Durante uma visita à instituição criada em 1957 e que serve mais 263 famílias (903 pessoas), a Presidente anunciou o apoio de 26.500,00 referente à medida excecional de apoio às IPSS, à renovação do apoio anual e ao projeto de desenvolvimento apresentado pelo Centro Social e Paroquial de São José.

DL/CMPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário